Solange Quiroga é fotógrafa e artista visual. Investiga os eixos da família, memória e as transformações do tempo. Sua pesquisa orbita essencialmente ao redor da apropriação e reciclagem de imagens: Solange cria narrativas a partir de fotografias produzidas por ela mesma e também através de recombinações, recortes e colagens de ampliações fotográficas, cromos e registros em Super8 de seu arquivo familiar.

Em 2020, teve as séries "Alta Voltagem" e "Despedida Remota" publicadas na plataforma online Fotodemic, criada por Fred Ritchin e egressos do ICP/NYC.

Em  2017 teve uma obra selecionada pela Galeria Doc no concurso "DesafioSP" e participou da exposição coletiva "Famulus", com o trabalho "'Entre-lugares latentes"' - com curadoria de Daniel Salum. 

Em 2014, integrou a exposição coletiva "Origem", com curadoria de Eder Chiodetto. 

Estudou fotografia na Escola Panamericana de Arte (2011 a 2014) e pintura no Instituto Tomie Ohtake (2008 a 2014). Realizou alguns cursos e workshops com fotógrafos renomados, participa de festivais de fotografia pelo Brasil, e atualmente faz parte do grupo de estudos do Ateliê Fotô, com Eder Chiodetto e Fabiana Bruno, bem como faz mentoria com Sylvia Sanchez.