Solange Quiroga é artista visual. Trabalha com apropriação de imagens e estratégias de fotografia expandida, investigando os eixos da memória, família e as transformações do tempo e do espaço.
Em 2021 realizou sua primeira exposição individual no MIS-SP, com o trabalho Despedida Remota, com acompanhamento curatorial de Ronaldo Entler, e lançou o fotolivro Nós, os outros, pelo Fotô Editorial. Em 2024, integrou duas coletivas: Lugar-Instante (São Paulo - SP) e Flores e Cinzas (Campinas/SP), ambas com o trabalho Que o mundo gire. Em janeiro de 2023, integrou a exposição coletiva A Deusa Linguagem, com curadoria de Eder Chiodetto e Fabiana Bruno, na Galeria Vermelho (São Paulo/SP). Entre 2022 e 2024, integrou três coletivas da Residência Acho, em Campinas. Em 2017, fez parte da coletiva Famulus (São Paulo/SP), com curadoria de Daniel Salum.
Teve seu fotofilme Despedida Remota selecionado em alguns festivais nacionais e internacionais, tais como Fotofilmes na Lage (RJ), Mostra de Tiradentes (MG), Festival Hercule Florence (SP) e Festival de Fotografia Imprensa (Córdoba/ Argentina).